NOTÍCIAS DO MANDATO | Valdemir cobra investigação de denúncias apresentadas por Viviane Sampaio; ela cita “atos ilegais” na contratação de pessoal da Clínica de Reabilitação Física Dr. Sebastião Castro.

Imagem Valdemir cobra investigação de denúncias apresentadas por Viviane Sampaio
O vereador Valdemir Dias (PT) cobrou que as denúncias feitas pela sua colega de partido, Viviane Sampaio, na Tribuna durante a sessão fossem investigadas a fundo. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS“Nós esperamos que a Justiça, o Tribunal de Contas apure esse processo tão bem apurado pela vereadora”, disse. 

Ele assegurou ainda que outras investigações estão acontecendo e garantiu que as irregularidades encontradas serão denunciadas. “Estamos atentos, levantando documentos e denunciando”, disse o líder da Bancada de Oposição.
O parlamentar também não poupou críticas ao chefe do Executivo Municipal. Ele apontou que em seus dois anos de Governo, Herzem pouco fez. “Não teve a competência de se fazer uma licitação. Dois anos de Governo só cometendo irregularidades”, apontou Valdemir.
Valdemir contou que tem faltado medicamentos na Farmácia da Família, faltando transporte escolar. “Onde está a valorização da Educação que foi prometida? Falta transporte, alimentação escolar, alunos sem aula”, questionou o parlamentar. “Estão reduzindo os investimentos na Educação”, apontou ele.
O vereador apontou que o Executivo Municipal, a despeito das várias reclamações da população com os serviços básicos, segue gastando dinheiro com contratação de assessorias sem qualquer licitação. 
“Enquanto isso, empresas de consultorias, de assessorias contratadas sem nenhuma licitação. Parece que para esse governo não há licitação”, analisou ele. “Estamos tendo uma total inversão de prioridades nesse governo”, emendou. (Ascom/CMVC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments