NOTÍCIAS DO MANDATO | Vereador "Dida Amigo" visita zona rural e recebe demandas em relação ao abastecimento de água e melhoras nas estradas

O vereador "Dida Amigo" (PP) reuniu assessores e lideranças locais para visitas à regiões rurais de Vitória da Conquista. A visita contou com a presença da liderança Macarrão e de Alcione, proprietário da empresa de ônibus que faz a linha escolar na região de Queimadas para Conquista e Queimadas e Inhobim, ida e volta.



"Encontramos a estrada para Queimadas cheia de buracos, sem oferecer a mínima condição para o tráfego dos veículos, principalmente ônibus escolares. A população pede que seja encaminhada uma escavadeira e caçambas de cascalho para tapar os buracos, destacou Dida.

Ele também esteve nas regiões do Cedro, Matinha e Sossego, com as lideranças locais Mazinho e sua filha Elenice. "Vimos a situação de um poço artesiano instalado dentro do colégio e que está há mais de três meses com a bomba quebrada, necessitando de reparos", relatou o vereador. "Trouxemos essas demandas para o prefeito e as secretarias de governo".

"Mais adiante existe um minadouro, na fazenda do senhor Deda, que necessita de limpeza por parte da Prefeitura. O proprietário libera o local para que a Prefeitura faça a limpeza e os moradores sejam abastecidos, assim como na Baixa do Cedro, onde nosso amigo Aldair relatou a dificuldade em obter água, já que necessita de aprofundar o poço artesiano para obter o líquido para os moradores", continuou.

Já no Cedro, onde esteve com a liderança Osnir, Dida ouviu relato de que o caminhão-pipa do Exército só abastece em uma casa e que fica distante para que os demais se desloquem. "Vamos solicitar da Prefeitura, por meio da Defesa Civil, que verifique esta situação e que regularize o abastecimento para todos da região".













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments