NOTÍCIAS DO MANDATO | Vereador "Dida Amigo" prestigia campeonato de futebol em Inhobim; desportistas cobram instalação de alambrado em parte do campo


Um alambrado com 50 metros de extensão por 4 metros de altura para evitar que as bolas de futebol atinjam residências. Esta é a reivindicação dos desportistas de Inhobim, distrito de Vitória da Conquista, após perderem mais de 55 bolas, que ficam retidas nos quintais das casas, sem que sejam devolvidas.


Em busca dessa reivindicação, que tem sido feita há anos, o vereador "Dida Amigo" (PP) retornou ao distrito neste sábado e, durante a realização de um torneio, organizado pelo desportista Evérton Reis, colheu dezenas de assinaturas em abaixo-assinado a ser entregue ao prefeito Herzem Gusmão (MDB).

O assunto, inclusive, já havia sido tratado pelo vereador em reunião no gabinete de Herzem esta semana. "Evérton e todos os desportistas merecem este pedido, para dar mais força ao campeonato de rua em Inhobim. Na segunda-feira entregaremos o documento ao setor da transparência, por orientação do prefeito".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments