NOTÍCIAS DO MANDATO | Viviane Sampaio reforça denúncia de irregularidade na contratação de profissionais da saúde

Imagem  Viviane Sampaio reforça denúncia de irregularidade na contratação de profissionais da saúde
Na sessão ordinária dessa quarta-feira, 03, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Viviane Sampaio (PT) voltou a falar sobre a denúncia de irregularidades na contração de profissionais da Clínica Municipal de Reabilitação, obra do governo Herzem Gusmão (MDB). RELEMBRE AQUI

Segundo a vereadora, as contratações estão sendo realizadas pela Fundação de Saúde, o que é ilegal. Ela explica que em momento nenhum fez críticas a estrutura física da Fundação, inclusive reconheceu que houve melhorias, a exemplo da recepção do hospital. No entanto, reforçou a denúncia da irregularidade, e afirma que o Ministério Público Federal deve tomar as medidas cabíveis.

Ela ainda afirmou: “Não adianta fazer vídeos de baixa qualidade denegrindo a minha imagem. Tenho competência para falar sobre saúde. Fui secretária da pasta por 6 anos. Trago denúncias porque sou especialista na área”, disse. Viviane informou que toda a denúncia está documentada e a disposição de qualquer cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments