OPERAÇÃO BALIZA | Conquistense preso mantinha pista clandestina para avião do tráfico de drogas

A prisão de Rogério dos Santos Silva, 43 anos, acusado dos crimes de associação para o tráfico  e posse ilegal de arma de fogo e munições pode levar a polícia de Vitória da Conquista a outros membros de uma organização criminosa nacional que montou base no município.



De acordo com o delegado Neuberto Costa, após intensa investigação, as equipes da Coordenadoria e da Delegacia de Tráfico e Entorpecentes (DTE) chegaram a Rogério e efetuaram uma busca em seu sítio, localizado no Parque Imperial, próximo à UESB.

No local foram apreendidos um revólver, calibre 38, municiado, várias munições sobressalentes do mesmo calibre, dinheiro da atividade ilícita, um veículo Renault/Sandero, pertencente ao acusado, além de celulares usados exclusivamente para conversar com os demais acusados. Eles já haviam sido presos dia 20 deste mês.

Na ocasião a Polícia Civil prendeu três traficantes e apreendeu um avião usado no transporte de cocaína, oriunda do Pará para Vitória da Conquista. RELEMBRE AQUI. "Rogério é apontado nas investigações como a pessoa responsável pelo suporte da organização criminosa nesta cidade", informou a polícia.

Ele foi apresentado e interrogado na DTE, onde confessou a propriedade da arma de fogo e disse que foi o responsável pela construção da pista clandestina de avião localizada pela Polícia Civil na semana passada. Ele foi encaminhado ao Conjunto Penal, onde permanece à disposição da Justiça. (Com informaçoes da DTE / DRACO - Vitória da Conquista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments