OUSADIA | Transporte clandestino faz embarque e desembarque em frente ao prédio da Câmara Municipal


FOTO-LEGENDA - Um flagrante de embarque e desembarque de usuários do transporte clandestino, em frente ao prédio da Câmara Municipal, mostra a ousadia e o desrespeito dos vanzeiros em Vitória da Conquista, apesar da recomendação da promotora Lucimeire Carvalho à Prefeitura para fiscalizar e coibir essa atividade ilícita.
Ignorando fiscalizações e apreensões pontuais da Secretaria de Mobilidade Urbana, num universo de mais de 600 clandestinos - entre vanzeiros e veículos de passeio, os motoristas estacionam em locais onde é proibido parar ou estacionar. No caso da "nova" parada escolhida, em frente à Câmara, o condutor interrompeu o tráfego ao mesmo tempo em que os vereadores participavam da sessão ordinária.

2 comentários:

  1. Ousadia é uma empresa só mandando e demandando no transporte público de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Um cúmulo do absurdos uma cidade como vitória da conquista com uma empresa mandando e desmandando na cidade e nao suprindo a necessidades da comunidade conquistense

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments