PM EM AÇAO | Militares de Potiraguá localizam carreta tomada de assalto; veículo foi abandonado na estrada da "Coréia"

O grupamento da Polícia Militar de Potiraguá localizou e apreendeu, por volta das 23 horas dessa segunda-feira, 29, uma carreta, placa GKO 0511 (Sorocaba, SP), que teria sido tomada de assalto em Vitória da Conquista nas últimas horas. O motorista, vítima dos bandidos, foi liberado em Brumado.


Em seguida os assaltantes retornaram ao local do crime e seguiram em direção ao Sul da Bahia, mas abandonaram a carreta na rodovia BA 680, próximo ao distrito de Gurupá, no local conhecido como "estrada da Coréia".

No interior do veículo foram encontrados documentos em nome de Helton Fernando Sapata. A carreta foi encaminhada ao pátio do Destacamento da PM de Potiraguá, ficando à disposição dos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments