INDICIADO APÓS 17 ANOS DE FUGA | Com ciúmes da irmã, tentou matar pretendente a cunhado numa festa

Dezessete anos foragido, depois de tentar matar Clério Souza Cordeiro, numa festa, no distrito de Pradoso, a 12 km de Conquista, Átila Rocha Gonçalves foi finalmente alcançado e indiciado pela Polícia Civil local. O motivo da tentativa de homicídio, conforme apurado, foi ciúmes da irmã, que dançava com a vítima.

Segundo a polícia, movido por ciúme, em 24 de junho de 2001, o autor pediu que a vítima parasse de dançar com sua irmã. Houve discussão entre os dois homens e o autor sacou um revólver, calibre 32 e disparou contra o tórax de Clério. Ele foi socorrido e sobreviveu aos ferimentos. Desde então o autor estava foragido.

O inquérito policial estava aberto desde a época dos fatos porque o autor estava foragido e encontrava-se em local incerto. Ao saber que ele havia retornado à região, investigadores da Delegacia de Homicídio, por determinação do delegado Hudson Santana, efetuaram diligências e localizaram Átila. Ele teria confessado o crime.

Átila foi indiciado em inquérito policial e está à disposição da Justiça. (Com redação de Jussara Novaes e informações da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments