PRF EM AÇÃO | PRF na Bahia apreende em setembro mais de 280 kg de drogas em rodovias federais


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia retirou mais de 280 kg de entorpecentes de circulação durante o mês de setembro. Ações de combate ao narcotráfico e a fiscalização rotineira do órgão contribuíram para o resultado no período.
Ao todo, a PRF apreendeu 221 quilos de maconha em toda a Bahia. No mesmo período, a Instituição apreendeu 63 quilos de cocaína. O número é resultado do esforço da instituição, que promoveu ações de combate ao tráfico de drogas.

As maiores apreensões ocorreram no trecho da Delegacia da PRF em Vitória da Conquista, onde mais de 134 quilos de drogas foram apreendidos e em Jequié, onde mais de 133 quilos de entorpecentes foram retirados de circulação. (AgênciaPRF/Nucom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments