PRODUÇÃO | Peto da 78ª CIPM prende homem que produzia "dolões" de maconha em matagal

Márcio José dos Santos Silva foi preso pela Peto da 78ª CIPM quando, em companhia de outros dois comparsas, produzia cigarro de maconha (dolões) numa área de mato, próximo ao condomínio Lagoa Azul, no Bairro Campinhos. VEJA A OCORRÊNCIA REGISTRADA.



PMBA/ CPRSO/ 78ª CIPM

◼ VITÓRIA DA CONQUISTA - BA

◼ 10/10/2018

◼ Natureza da ocorrência: Tráfico de Drogas.

Em rondas na rua A, Cd Lagoa Azul 3, Campinhos, a guarnição do PETO a bordo da viatura FOX 9.7807 avistou 3 indivíduos dentro do mato, foi realizada a incursão, porém os mesmos  perceberam a presença policial e conseguiram evadir-se do local. Após buscas intensas e exaustivas foi possível capturar um dos indivíduos o qual foi apresentado no DISEP com os seguintes materiais apreendidos para tomada das medidas cabíveis

Material apreendido:

✅ 02 balanças de precisão
✅ 02 Facas para corte
✅ 01 canivete
✅ Embalagens para condicionamento
✅ 22 pedaços de tabletes pequenos de substância análoga a maconha totalizando 4,0 kg
✅ 01 repelente
✅ 01 PCT de biscoito amanteigado
✅ 02 copos
✅ 02 mochilas
✅ 03 pedaços de lona plástica

INDIVÍDUO CONDUZIDO:

Márcio José dos Santos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments