RECORD TV (Vídeo) | HOMICIDA CARREGADO DE REMORSO SE APRESENTA EM DELEGACIA DE CONQUISTA E CONFESSA QUE MATOU O CUNHADO EM SP

ENTENDA O CASO:




Na data de 25/08/2018, os autor TIAGO LACERDA COSTA, iniciou uma discussão com seu cunhado JUSCELINO COELHO SOUZA, (imagem ao lado) por causa do imóvel que moravam no bairro do Jaçanã, na cidade de São Paulo e no calor da discussão a vítima pegou um pé de cabra para agredidor TIAGO  e este conseguiu segurar a arma e desferiu um golpe na cabeça de JUSCELINO que caiu desacordado, rolando pela escada do imóvel.

O autor TIAGO acreditando que havia ferido a vítima fugiu do local e veio em direção à Bahia, pois seus parentes residem aqui e quando chegou na localidade onde mora foi informado por familiares que JUSCELINO havia morrido em decorrência do golpe que sofrera e sua mãe o aconselhou a apresentar-se na Delegacia de Homicídios e confessar seu crime, o que de fato fez na data de hoje, 18/10/2018, acompanhado por seu advogado, aonde confessou a autoria desse crime hediondo, bem como apontou a motivação do mesmo.

O 73 DP de Jaçanã já foi informado do caso e confirmou a veracidade dos fatos.

O autor foi interrogado e liberado em seguida, pois contra o mesmo ainda não existe prisão preventiva decretada e ele ficará à disposição da Justiça Criminal do estado de São Paulo.

Fonte: DH/VCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments