SEGUNDO CASO | Morto a facadas no Patagônia é a segunda vítima dese tipo de crime em menos de uma semana


A morte de Cássio Augusto Paixão Silva, 21 anos (imagem acima), assassinado a facadas no começo da noite desta quinta-feira, 25, nas proximidades da feira do Bairro Patagônia, eleva para duas o número de vítimas desta modalidade de crime em Conquista em menos de uma semana.

Na última sexta-feira, 19, um homem identificado como Fábio Viana dos Santos, de 40 anos, foi assassinado a facadas no Ceasa. A exemplo do caso desta noite, testemunhas relataram  que houve discussão entre a vítima e o agressor.

No caso anterior o agressor ainda não foi localizado. Já neste mais recente, policiais militares da CIPE Sudoeste localizaram o autor do homicídio, identificado como Marcos Silva de Jesus.

Ele foi preso em sua casa, na Avenida Itabuna. Marcos teria confessado a autoria do crime, relatando que horas antes do crime a vítima, juntamente com outro indivíduo, o teria agredido com um capacete e uma barra de ferro. Para revidar, comprou uma faca no intuito de cometer o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments