TRIBUNA LIVRE | André Cairo pede combate à poluição sonora

Imagem Tribuna Livre: André Cairo pede combate à poluição sonora

Na sessão dessa quarta, 10, André Cairo usou a Tribuna Livre para cobrar a execução de leis. Ele frisou que é obrigação do Legislativo cobrar ao Executivo o cumprimento de todas as leis.
Em sua fala, o militante do Movimento Contra a Morte Prematura, também cobrou a criação da Guarda Municipal, fiscalização e coibição da poluição sonora. Segundo ele, há 20 anos a população sofre com o barulho. Cairo ressaltou que existe legislação que protege o sossego das pessoas, mas ela não é cumprida. 
O militante também cobrou projetos como a instalação de uma usina de reciclagem, revisão da revitalização da Praça 9 de Novembro, recuperação da Lagoa das Bateias entre outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments