VESTIBULAR | Uesb publica edital para isenção para cotas adicionais; veja as regras

Imagem relacionada
Imagem: Redes sociais/Arquivo
A Uesb publicou Edital para isenção da taxa do Vestibular 2019, voltada, agora, para candidatos dentro do perfil de cotas adicionais. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente pela internet, no período de 16 a 19 de outubro.

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) informa que serão concedidas até 200 isenções, distribuídas entre quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência, nos três campi da Universidade. 

É necessário ter concluído ou estar cursando o último ano do Ensino Médio ou curso equivalente, não ter diploma de nível superior e não estar matriculado em qualquer instituição de Ensino Superior.

Em caso de dúvida, os interessados devem entrar em contato com a Copeve por meio do telefone (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista; (77) 3261-8604, em Itapetinga; e (73) 3528-9695, em Jequié; ou ainda pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments