AGRESSOR NA CADEIA | Polícia Civil prende ex-companheiro que não cumpriu as medidas protetivas impostas pela Justiça.

Inconformado com sua separação, APARECIDO FERREIRA DA SILVA, 43 anos de idade, passou a ameaçar e agredir fisicamente sua ex-companheira, a qual o denunciou à Polícia Civil que, por sua vez, encaminhou o requerimento de medidas protetivas à Justiça, as quais foram decretadas imediatamente.


Após ser cientificado da decisão judicial, APARECIDO continuou com as ameaças e agressões físicas em desfavor da vítima, sendo que esta o denunciou novamente, sendo decretada a prisão preventiva de APARECIDO, que fugiu para São Paulo.

Logo após seu retorno, a Polícia Civil o localizou e o prendeu na residência dos seus pais, localizada na zona rural de Mortugaba, no dia 22/11/18.

A Polícia Civil, ciente que casos semelhantes ocorrem em outros lares, recomenda aos familiares, amigos e vizinhos que presenciem quaisquer casos de violência física e moral, os denunciem na hipótese de eventual inércia das vítimas.

Fonte: DPC Marcus Vinicius de Morais Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments