ANJOS DA LEI | Operação da PC cumpre mandados de prisão temporária em Itambé


Na manhã de hoje foi deflagrada a OPERAÇÃO ANJOS DA LEI, realizada pelas polícias civis em todos os Estados do Brasil, visando o cumprimento de mandados de prisão de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas em perímetro escolar.



Na cidade de Itambé a polícia civil cumpriu 02 (dois) mandados de prisão preventiva em desfavor de Jornandes Neres dos Santos, vulgo “Nandinho”, de 24 anos de idade e Luiz Ricardo Nascimento da Silva de 22 anos, que, foram indiciados por prática de homicídio além de prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico (arts. 33 e 35 da Lei 11.343/06). | *FONTES: DPC Roberto Júnior; DPC Márcio Alan; S.I. da 21a Coorpin e S.I. da DT Itambé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments