BEM FEITO | Motorista e cobrador da Cidade Verde são surpreendidos por passageiros no Vila Serrana

Resultado de imagem para vila serrana
O motorista Denisson e o cobrador Arnaldo, da empresa de ônibus Cidade Verde, que atuam na linha D-30 (Vilas Serranas x UESB), tiveram a rotina alterada nesta terça-feira, 6, quando chegavam para mais um dia de rotina nas idas e vindas do itinerário. O que os passageiros fizeram não estava no roteiro, e dificilmente eles irão esquecer.

Simplesmente a dupla foi surpreendida com uma recepção de carinho, com direito a um café da manhã especial, preparado pelo usuários que acessam a linha a partir das Vilas Serranas.  Frutas, iogurte, pão com queijo e, claro, o tradicional café, constavam no cardápio.

"Poucos se atentam para o tremendo valor que os profissionais do transporte público representam na vida diária de qualquer cidade", escreveram nas redes sociais..

Desmistificando o fato de que motoristas e cobradores ficam distante dos passageiros, num rito protocolar, os profissionais destacaram que a lida é exatamente igual à de mutas pessoas que, cotidianamente, passam pela catraca.

"Cobradores e motoristas acordam bem antes da grande maioria dos usuários do transporte coletivo e só deixam a batalha quando a cidade adormece". Ainda pelas redes sociais, manifestações de apreço: "Eles estão entre aqueles profissionais a serem primeiros a acordar, ainda de madrugada, e são os últimos a se recolherem para o merecido descanso, pois antes as equipes de bordo precisam levar a cidade para dormir, para somente então eles mesmos se recolherem ao aconchego familiar".

Sobre a homenagem na Vila Serrana, os profissionais enfatizaram: "Pensando assim é o que muitos passageiros buscam compensar e recompensar estes heróis anônimos, seja com um bom dia, um boa noite e às vezes celebram o aniversário deles dentro dos ônibus. Desta vez tivemos até café da manhã".

2 comentários:

  1. Muito bela atitude meu urmao e cobrador e essa semana saiu de casa pra trabalhar com sua bicicleta e foi assaltado levou sua bike seu celular e até sua bolsa com sua merenda e os trocados que ele leva pra passar troco muito triste

    ResponderExcluir
  2. Realmente se todos pensasepe desse jeito...era bom demais.. agente as vezes sofre com essas pessoas mal umorados.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments