BLITZ DO IPVA (Texto e vídeo) | Tribunal de Justiça manda intimar David Salomão pela segunda vez em uma semana

SUDOESTE DIGITAL - O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Gesivaldo Britto, mandou intimar o vereador e advogado David Salomão, pela segunda vez em uma semana, após o embate entre ambos no episódio que ficou conhecido nacionalmente como "Blitz do IPVA". RELEMBRE O CASO AQUI e AQUI
       

Segundo Salomão, se o objetivo é tentar intimida-lo, o intuito restará frustrado. Em sua rede social ele postou: "Essa é a segunda vez em uma semana que o presidente do Tribunal de JUSTIÇA da BAHIA manda oficial de JUSTIÇA na minha casa. Se o INTUITO for INTIMIDAR, sinto INFORMAR mas não está FUNCIONANDO".

"Nós nos levantamos contra uma quadrilha que opera aqui na Bahia, quadrilha de pátio e de guincho que oprime o povo cidadão, apreendendo os veículos para forçar o pagamento do IPVA, que é irregular pela Constituição", destacou Salomão, em vídeo ao qual o Sudoeste Digital teve acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments