BOLETIM | "Dida Amigo" visita suas bases e reafirma apoio ao esporte em Inhobim


Neste final de semana "Dida Amigo" esteve em Inhobim onde, mais uma vez, reafirmou o seu apoio ao esporte local, reunindo desportistas para informar sobre suas mais recentes ações. O foco principal é a instalação de um alambrado, com 50 metros de extensão e 4 metros de altura.


"Inhobim reconhece o nosso trabalho, assim como toda a cidade, mas no caso deste equipamento citado, o objetivo principal e evitar que as bolas de futebol atinjam residências e causem danos materiais", explicou Dida, acrescentando que toda documentação necessária já foi entregue ao secretário Diego Gomes, a quem encaminhou pessoalmente o documento.


"Ele nos assegurou que irá solicitar orçamento e que nos convocará, num prazo de 15 dias, para dar sequência aos procedimentos", comemorou Dida. 

"Os desportistas nos procuraram porque já perderam mais de 55 bolas, pois os vizinhos só devolvem quando o alambrado for entregue e isso deve acontecer em breve".
O assunto alambrado, inclusive, já havia sido tratado pelo vereador em reunião no gabinete de Herzem no final de outubro. "Evérton, que organiza os torneios, e todos os desportistas merecem este pedido, para dar mais força ao campeonato de rua em Inhobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments