novo horizonte fainor Visualizar

COCAÍNA | Roubava eletrônicos e eletrodomésticos para sustentar o vício

Mais uma ocorrência nos chega da Polícia Civil. Desta vez trata-se da prisão de Márcio Cleber Santos Silva, que invadiu uma loja de móveis na cidade de Mirante e roubou eletrônicos e eletrodomésticos. Os produtos seriam vendidos para comprar cocaína e saciar seu vício.


◼POLÍCIA CIVIL

◼10 COORPIN;

◼DELEGACIA TERRITORIAL  DE MIRANTE

◼PRISAO EM FLAGRANTE;

◼OCORRENCIA: 18-00113


◼FLAGRANTEADO: MARCIO CLEBER SANTOS SILVA.

◼DOS FATOS:

Na data de 28/11/18, Por volta das 12h30, em operação conjunta da PM de Mirante com a PC daquela cidade, prendeu em flagrante o autor acima mencionado quando o mesmo voltava da cidade de Poções, pelo fato de na data 27/11/18, Por volta das 23h00, ter invadido uma loja de móveis de Mirante e de lá subtraiu vários eletrônicos e eletrodomésticos e os guardou em sua casa e no dia seguinte foi preso por uma guarnição da PM de Mirante quando voltava daquela cidade, aonde tinha ido comprar  cocaína, pois é usuário.

Que o autor foi conduzido para delegacia de Mirante e posteriormente para o Disep, aonde foi flagranteado e confessou o crime e disse que os venderia para manter o vício.

O autor depois de passar por exame de lesões, ficará à disposição da Justiça Criminal de Poções. | Fonte: Dpc Hudson Santana.

Postar um comentário

0 Comentários