COCAÍNA | Roubava eletrônicos e eletrodomésticos para sustentar o vício

Mais uma ocorrência nos chega da Polícia Civil. Desta vez trata-se da prisão de Márcio Cleber Santos Silva, que invadiu uma loja de móveis na cidade de Mirante e roubou eletrônicos e eletrodomésticos. Os produtos seriam vendidos para comprar cocaína e saciar seu vício.


◼POLÍCIA CIVIL

◼10 COORPIN;

◼DELEGACIA TERRITORIAL  DE MIRANTE

◼PRISAO EM FLAGRANTE;

◼OCORRENCIA: 18-00113


◼FLAGRANTEADO: MARCIO CLEBER SANTOS SILVA.

◼DOS FATOS:

Na data de 28/11/18, Por volta das 12h30, em operação conjunta da PM de Mirante com a PC daquela cidade, prendeu em flagrante o autor acima mencionado quando o mesmo voltava da cidade de Poções, pelo fato de na data 27/11/18, Por volta das 23h00, ter invadido uma loja de móveis de Mirante e de lá subtraiu vários eletrônicos e eletrodomésticos e os guardou em sua casa e no dia seguinte foi preso por uma guarnição da PM de Mirante quando voltava daquela cidade, aonde tinha ido comprar  cocaína, pois é usuário.

Que o autor foi conduzido para delegacia de Mirante e posteriormente para o Disep, aonde foi flagranteado e confessou o crime e disse que os venderia para manter o vício.

O autor depois de passar por exame de lesões, ficará à disposição da Justiça Criminal de Poções. | Fonte: Dpc Hudson Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments