CONQUISTA | 2ª Vara do Trabalho autoriza transferência de Verbas Rescisórias do caso Viação Serrana

Resultado de imagem para Viação Serrana
O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Vitória da Conquista (Sintravc) anunciou a autorização da transferência de valores referentes a Ação Rescisória dos ex-funcionários da Viação Serrana Ltda, pela 2ª Vara do Trabalho, na tarde desta quarta (14/11), em Vitória da Conquista.

Esperada desde que a 1ª Vara iniciou os pagamentos por intermédio do Sindicato dos Rodoviários, a autorização dependia de trâmites judiciais e contábeis, e possibilitará o pagamento de valor proporcional calculado pela Justiça para mais de 200 trabalhadores que esperavam há mais de 4 anos o resultado de seu processo trabalhista.

Segundo o presidente do Sintravc, Àlvaro Souza, as listas de pagamentos serão publicadas a partir de segunda-feira (19/11) e amplamente divulgadas nas redes sociais da categoria e sindicato, a exemplo do portal eletrônico e página do Sintravc no Facebook, além do programa de rádio do sindicato “Radio Chofer”, que vai ao ar diariamente, ao meio dia, na Rádio Melodia FM – 87,9.

Ainda segundo Alvaro Souza, cerca de 15 ex-funcionários não compareceram ao sindicato para o recebimento de seu pagamento referente à 1ª Vara e devem procurar a sede da instituição para receberem seus valores já disponíveis. (Ascom/Sintravc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments