CONQUISTA | Associação de Transporte Alternativo se manifesta após incêndio em ônibus da Cidade Verde

Dois dias após um incêndio criminoso que consumiu um ônibus da Viação Cidade Verde, no loteamento Santa Mônica, zona sul da cidade, a Associação de Transporte Alternativo de Vitória da Conquista (Atravic) distribuiu nota pública falando sobre o assunto e se eximindo de culpa sobre o atentado, consumado por três homens que se faziam passar por passageiros do veículo. RELEMBRE AQUI

Segundo a nota, assinada pelo presidente da entidade, João Paulo Cordeiro, a entidade "repudia vandalismo" e é "veementemente contra atos dessa natureza, pois entende que estão prestando um serviço e que mesmo sem legalização são organizados".

"Desde já firmamos aqui com a sociedade, com a imprensa, com o poder executivo, legislativo e judiciário inclusive com a empresa CIDADE VERDE o compromisso de esta atento a tudo que venha denegrir ou manchar o nome da referida associação, que foi criada para viabilizar as conversas e manter o dialogo em nome dos seus associados, deixando claro que todos os vanzeiros da cidade não fazem parte do nosso quadro associativo e que portanto não temos acesso a todos os que praticam o transporte alternativo na cidade, coisa que as vezes dificulta a nossa atuação, controle e a comunicação com aqueles que não são associados", enfatiza.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments