CONQUISTA | Cuidado com animais será tema de ação da UESB em praças públicas

Resultado de imagem para animais domesticos
Em novembro e dezembro, o projeto de extensão “Ações educativas sobre o cuidado com animais domésticos e de rua para promoção da saúde única” promoverá uma série de atividades em praças públicas do município de Vitória da Conquista.
Voltado, principalmente, para animais, a ação atenderá quatro locais da cidade, seguindo um cronograma de atuação, sempre das 8 às 12 horas.

No dia 24 de novembro, será no Vila América, na Praça em frente à Escola Mozart Tanajura. Já no dia 1º de dezembro, a ação acontece na Praça Iracema, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O bairro Guarani recebe o Mutirão no dia 8 de dezembro, na Praça Daniel Vieira, e o bairro Patagônia, no dia 15 de dezembro, na Praça ao lado da Escola Milton de Almeida Santos.

Durante o dia, serão realizadas ações educativas sobre zoonoses, esclarecimento de mitos e verdades relacionadas a doenças de animais, informações sobre cuidado com animais de rua, vacinação para raiva e vermifugação, distribuição de brindes etc. Um bazar de roupas também será realizado para arrecadar fundos que serão revertidos em benefício para os animais.

A ação será realizada pela equipe do projeto de extensão da Uesb, em parceria com a Faculdade de Tecnologia e Ciências. (Ascom/Uesb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments