CONQUISTA | Multidão recebe vereador Rodrigo Moreira no retorno à Câmara

Imagens: Ag. Sudoeste Digital/TV Conquista
SUDOESTE DIGITAL - O vereador Rodrigo Moreira (PP) foi recepcionado por uma multidão, que lotou o plenário da Câmara Municipal, durante Sessão Especial da Consciência Negra.


Afastado pela Justiça Eleitoral no âmbito da Operação Condotieri, da Polícia Federal, Moreira obteve liminar e retornou ao cargo, na manhã desta quarta-feira, 21. "Esse homem tem sido muito bom pra todos nós, lá nas Barrocas. A gente acredita nele", contou o comerciante Jaymilton.

Após um breve discurso, o vereador saudou os presentes e foi ao encontro da plateia, que exibiam faixas e cartazes em manifestação de apoio. "Comemoramos o retorno de Rodrigo. O trabalho não vai parar! Continuamos juntos", dizia uma das faixas. "Estamos com ele e sua inocência será provada", defendeu a lavradora Ana Maria Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments