CONQUISTA | Vanzeiros protestam na Câmara Municipal e nas ruas contra atos da Prefeitura


Depois de participar da sessão ordinária desta quarta-feira (28), na Câmara Municipal de Conquista, um grupo de vanzeiros saiu em carreata pelas ruas centrais da cidade e se posicionou no terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas, protestando com a fiscalização e apreensão de veículos utilizados no transporte de passageiros.


Com cartazes e faixas chamando a atenção da população, os manifestantes também utilizaram um carro de som com áudios do prefeito Herzem Gusmão (MDB), ainda em campanha, enaltecendo a atividade dos vanzeiros e prometendo não retaliar a categoria.

A Prefeitura não se manifestou sobre os protestos, mas em notas anteriores sustenta que a fiscalização atende à uma recomendação da promotora Lucimeire Carvalho, do Ministério Público estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments