CRIME NO VILA SERRANA | Envolvido disse que morte é fruto de guerra do tráfico; polícia investiga

Envolvido no assassinato de DIENESON GUIMARÃES ARAUJO COSTA alega que matou vítima por causa de gurra do tráfico. Polícia civil apura esta versão.


No último domingo, dia 04/11/18, no bairro Vila Serrana,  DIENESON foi assassinado em frente ao estabelecimento comercial do seu pai, o qual foi ferido gravemente ao tentar impedir a morte do seu filho.

A Delegacia de Homicídios, em diligências ininterruptas desde o fato delituoso, localizou e prendeu LUCAS LIMA SANTOS, o ‘LUQUINHAS’ (19 anos), o qual estava internado no HGVC por ter sido alvejado acidentalmente pelo próprio comparsa durante a empreitada criminosa.

Diante das provas de autoria apresentadas a LUCAS pela DH, este, na presença de um advogado, confessou ser integrante de uma facção criminosa voltada, sobretudo, ao tráfico de drogas, e que arquitetou e participou do homicídio de DIENESON, sob a alegação de que este seria integrante de uma facção rival e também mandante de um homicídio que vitimou um comparsa de LUCAS, no início deste ano, em Vitória da Conquista.

Em relação à veracidade do quanto alegado por LUCAS sobre DIENESON, será alvo de apuração durante o prazo legal para  conclusão do inquérito policial.

O executor dos disparos que vitimaram DIENESON e seu pai, segundo LUCAS, seria um indivíduo que teria sido beneficiado pelo ‘saídão de finados’, contudo, este ainda não foi identificado.

Fonte: DH/VCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments