DIVISA SEGURA | Operação da PM fecha o cerco contra bandidos em Cândido Sales e região


Iniciou-se hoje 30/11 a Operação Divisa Segura em toda área de Cândido Sales nas localidades que fazem divisa com o Estado de Minas Gerais.

Por ser "porta de entrada" ao território baiano, criminosos tem usado como modalidade ônibus interestadual, intermunicipal, vans que saem de Vitória da Conquista, levam a droga e arma dentro desses veículos e direcionam suas ações na maioria das vezes para lagoa Grande, Quaraçu e Cândido Sales.

Em outro ponto contumaz, passam pelo território mineiro e encontra Cândido Sales como terreno atrativo para essas ações.

No primeiro dia de Operação realizada hoje

03(Três) pontos estratégicos foram usados na Operação que ao dar início, vários veículos começaram a ser abordados. Num desses veículos, uma VAN conduzida por Clemente Dutra de Azevedo que transportava passageiros para o Distrito de Quaraçu.

Foi iniciada uma abordagem com cães farejadores que a todo tempo auxiliou os policiais de serviço; Nessa abordagem um dos cães suspeitou de uma mochila que estava no piso do veículo que pertencia a Railca Micheli Viana Sousa, que na presença da mesma, foi aberta a mochila sendo encontrado uma porção prensada de uma substância análoga a maconha sendo presa e autuada em flagrante. Indagada, a mesma disse pertencer a seu conjugue de prenome "Mateus" e que havia ido a Cândido Sales buscar a substância e entregá-lo assim que retornasse a Quaraçu.

A atuação dos cães farejadores na Operação foi de suma importância na apreensão das drogas e prisão da autora que deve continuar pelos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments