ECONOMIA | Vitória da Conquista recebe o 1º Fórum Pró-Conquista de Negócio


O 1º Fórum Pró-Conquista de Negócios acontece no dia 27 de novembro, no Centerplex Cinemas do Boulevard Shopping, a partir das 8 horas.
De acordo com o integrante do movimento e ex-diretor da Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista (ACIVIC), Itamar Figueiredo dos Santos, o evento é uma realização do Movimento Pró-Conquistas, que tem o objetivo de gerar novos negócios e atuar no desenvolvimento sustentável de Vitória da Conquista e região.
O Fórum Pró-Conquistas de Negócios, após intensa demanda, conseguiu reunir especialistas de renome nacional e internacional para dialogar com o empresariado conquistense.

O evento oportuniza a geração de novos investimentos, por meio de Rodadas de Negócios, Cases de Sucesso e palestras sobre as perspectivas para o ano de 2019 no Brasil e na região do sudoeste baiano.

A programação conta com empresários de sucesso da cidade, pesquisadores, especialistas de renome nacional e internacional.

O público-alvo é Empresários, profissionais liberais, representantes de entidades, representantes do poder público (executivo/legislativo/judiciário) e estudantes.

O que é o Movimento Pró Conquistas?

O Movimento Pró Conquistas é uma organização da sociedade civil, sem fins partidários ou interesses lucrativos, que proporciona um espaço de discussão para que diversos segmentos representativos da sociedade possam debater o futuro do empreendedorismo e do voluntariado em Conquista e região.

O Pró Conquistas oferece atualmente assento, voz e voto para diversas entidades locais (dentre elas AINVIC, CDL, COOPMAC, CREA, FIEB/SESI, OAB, SINCOMÉRCIOVC, SINDUSCON. Em breve, serão oferecidos assentos a novas entidades e a sociedade será convidada a se envolver em cada iniciativa.

Vagas limitadas. Faça já sua inscrição:

http://www.proconquistas.com.br/forum/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments