HOMENAGEM | Creche Meimei recebe moção de aplauso pelos 34 anos de existência

Imagem Creche Meimei recebe moção de aplauso pelos 34 anos de existência

Na sessão ordinária dessa quarta, 14, a Câmara de Vereadores concedeu moção de aplauso à Creche Meimei, que funciona no bairro Kadija, por 34 anos de existência. A homenagem, nº 56/2018, foi proposta pela vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) e aprovada pela Casa. A pedagoga e coordenadora da entidade, Vera Mirian Martins, agradeceu a moção e destacou que o serviço prestado a crianças carentes é uma missão de amor, dedicação e compromisso. Ela frisou que o sucesso do trabalho da Meimei é fruto do trabalho em equipe. Segundo Martins, a instituição atende cerca de 200 crianças, entre três e cinco anos de idade. Ela afirmou que, no momento crítico que vive o país, a educação deve ser prioridade, pois representa a esperança de tempos melhores. 

A creche, fundada em 1984, atende crianças dos bairros Kadija, Patagônia, Conveima I e II, Morada Nova, Conjunto da Vitória e Santa Teresinha. Lá são ofertados ainda serviços médico-odontológico, pediátrico, psicológico e atividades complementares de leitura. A pedagoga explicou que são atividades possíveis pelo trabalho voluntário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments