INTERMUNICIPAL | Itambé e Itapetinga se enfrentam nas quartas de final


Restam oito seleções vivas na maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2018 conheceu, neste domingo (4), os confrontos das quartas de final. Itapetinga e Itambé, que se enfrentam no próximo confronto, são as únicas representantes da Região Sudoeste.

A rodada de volta das oitavas teve seus oito duelos decididos no tempo regulamentar. Sem a necessidade de pênaltis, Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga, Cachoeira, Santo Amaro, Itambé, Santo Antônio de Jesus e Ubaitaba conquistaram as vagas.

Líder da classificação geral, Euclides da Cunha venceu Canudos por 3 a 1 e vai enfrentar Ubaitaba nas quartas. Os ubaitabenses arrancaram um empate de 1 a 1 com Eunápolis, fora de casa, e como venceram a partida de ida por 2 a 1 ficaram com a última vaga.

Vice-líder da classificação geral, Itamaraju derrotou Brumado por 3 a 0 e terá pela frente a seleção de Santo Antônio de Jesus, que também voltou a vencer, desta vez por 2 a 0, Conceição do Coité na casa da adversária.
Itapetinga, terceira colocada da classificação geral bateu Retirolândia por 1 a 0 e se qualificou para enfrentar Itambé, que por sua vez goleou Itororó por 5 a 2.

Já Cachoeira e Santo Amaro farão o último confronto das quartas de final. Os cachoeiranos empataram em 1 a 1 com Valente após terem vencido o jogo de ida por 1 a 0. Os santamarenses fizeram o contrário e derrotaram Jaguaquara por 2 a 1, após o empate de 2 a 2 na primeira partida.

Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga e Cachoeira, com melhores campanhas, fazem os duelos de volta em suas casas. Havendo empate em número de pontos e saldo de gols após as duas rodadas, as vagas na semifinal serão decididas nas cobranças de pênaltis.

Clique aqui e confira a classificação final das oitavas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments