ITAPETINGA | POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA E INDICIA AUTOR DE FURTO DE GADO QUE AGIA NA REGIÃO DE PALMARES

Policiais Civis da Coordenadoria de Itapetinga diligenciaram hoje na zona rural do distrito de Palmares com o objetivo de localizar e conduzir LEONARDO SILVA SANTOS, vulgo “LEO CAPA PRETA”, apontado como autor de alguns furtos de animais bovinos naquela região.

Segundo a polícia, já há comprovação dele ter furtado 12 bois pertencentes a um fazendeiro conhecido da mesma região. A Polícia Civil realizou incursões em toda a região a procura de LÉO e possíveis comparsas. Outras investigações estão em andamento com o objetivo de identificar e prender quadrilhas que furtam animais bovinos em toda a região. | Fonte: DPC Roberto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments