LIMPEZA TOTAL | Zelador furtava armas periciadas no DPT de Itapetinga

Os delegados Roberto Júnior, Coordenador Regional e Irineu Andrade, Titular de Itapetinga, a partir de investigações, prenderam em flagrante, na tarde dessa quarta-feira, o zelador JEFFERSON GUSMÃO DE OLIVEIRA.

Funcionário municipal da limpeza lotado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, ele confessou ter furtado cinco armas tipo revólveres objetos de perícias que estavam depositadas no órgão.

JEFFERSON confessou ter furtado cinco revólveres do DPT, há cerca de um mês, sendo quatro calibres .38 e um calibre .32, tendo vendido quatro pela quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para a pessoa de VÍCTOR ALVES DOS SANTOS, já identificado pela Polícia Civil.

O quinto revólver calibre .38, marca Taurus, número 858.838, foi apreendido pelos delegados no interior do seu veículo Fiat Palio, que estava estacionado na frente do Complexo Policial de Itapetinga, além de 28 munições calibre .38 intactas e uma pistola de “airsoft”.

JEFFERSON foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, bem como instaurou-se Inquérito Policial para apurar o furto qualificado das armas e o paradeiro delas. | Fonte: DPC ROBERTO JÚNIOR

Postar um comentário

0 Comentários