MORTUGABA | Polícia Civil prende filho que agrediu física e moralmente sua genitora durante 20 anos.

Após duas décadas de sofrimento, no dia 22/11/18, uma senhora procurou a delegacia de polícia de Mortugaba para denunciar seu filho EDSON DA COSTA SOUZA, 34 anos de idade, após ter sido seriamente ameaçada de morte por este.


A vítima relatou que nunca havia tido coragem de denunciar seu filho por pena deste, uma vez que EDSON sofre de transtornos psiquiátricos, no entanto, cansada de sofrer os mais diversos tipos de violência, rompeu seu silêncio. Familiares da vítima confirmaram as violências praticadas por EDSON.

EDSON apresenta distúrbios mentais, alternando momentos de lucidez com delírios. Diante desta constatação,  a Polícia Civil, logo após prendê-lo em flagrante delito pela ameaça cometida, representou à Justiça pela decretação de incidente de sanidade mental para verificação do seu real estado de saúde mental.

A Polícia Civil, ciente que casos semelhantes ocorrem em outros lares, recomenda aos familiares, amigos e vizinhos que presenciem quaisquer casos de violência física e moral, os denunciem na hipótese de eventual inércia das vítimas.

Fonte: DPC Marcus Vinicius de Morais Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments