NOTÍCIAS DO MANDATO | Cori destaca aniversário de Conquista e entrega do Título de Cidadão Conquistense

Imagem Cori destaca aniversário de Conquista e entrega do Título de Cidadão Conquistense
Na sessão ordinária dessa quarta, 7, o vereador Professor Cori (PT) parabenizou Vitória da Conquista pelos 178 anos de emancipação política.
A data é comemorada no dia 9 de novembro. “Uma cidade pujante, onde empresários, pessoas comuns, dos mais diversos segmentos contribuem no dia a dia para o desenvolvimento social e econômico do nosso município. Que Deus continue abençoando a nossa Vitória da Conquista”, detalhou.

O parlamentar frisou que o desenvolvimento de Conquista é responsabilidade de todos.

“É evidente que a cada momento da política, cada um quer se apoderar do avanço do município. Mas, é impossível que o município se desenvolva sem a participação efetiva dos governos municipal, estadual e federal, de toda a iniciativa privada, que muito contribui para o desenvolvimento regional e também local do nosso município, e a contribuição de cada um”, falou.

Em sua fala, o edil também parabenizou a Mesa Diretora da Câmara pela realização de mais uma edição do Título de Cidadão Conquistense. A solenidade será nesta quinta, 8, às 19h, no auditório do Cemae. O vereador destacou as duas homenagens indicadas pelo seu mandato.

Um deles é Clóvis Ribeiro Flôres. Filho de Jesuino Pereira Flôres e Raquel Ribeiro Flôres e casado com Ivani Dias Flôres. O homenageado é pai de Cleber Diram, Clóvis Júnior, Marco Antônio, Cláudia e Iana Carine. Clóvis foi deputado estadual, tendo atuado em diversas comissões como Saúde e Saneamento, Constituição e Justiça e Proteção ao Meio Ambiente. Clóvis foi ainda vice-prefeito e provedor da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista.

A outra homenagem é destinada a Glicia Miranda da Silveira, uma dos seis filhos do casal Osvaldo Miguel da Silveira e Marilene Miranda da Silveira. Cursou Terapia Ocupacional na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Cori explicou que a profissional deu uma grande contribuição ao Centro Municipal Especializado em Reabilitação Física e Auditiva. Ele destacou que se sente honrado em poder homenagear duas pessoas com ampla contribuição para Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments