NOTÍCIAS DO MANDATO | Viviane defende jornalistas da Prefeitura: “Não tem como fazer uma boa comunicação de um governo que é um desastre”


Na sessão ordinária dessa quarta-feira,14, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Viviane Sampaio (PT) voltou a fazer duras críticas ao governo Herzem Gusmão.
Ela comentou sobre matéria divulgada em blogs da cidade, na qual membros do Conselho Consultivo, órgão de apoio a gestão do prefeito, afirmaram que “tem carta branca para mostrar tudo o que o prefeito tem feito e a Secom da Prefeitura não consegue divulgar”.

Viviane partiu em defesa dos jornalistas da Assessoria de Comunicação da prefeitura. “Não tem como fazer uma boa comunicação de um governo que é um desastre”, disparou. Ela questiona também o “poder” dado ao “conselho de amigos do prefeito”, em detrimento do respeito aos Conselhos Municipais oficiais.

“Os conselhos compostos paritariamente por membros do governo e da sociedade civil estão sendo desrespeitados. O Conselho de Saúde não foi escutado quando foi contra a terceirização das ambulâncias, o de Transporte não foi consultado sobre o aumento da tarifa”, contou.

A vereadora reforçou sua crítica: “Esse Conselho Consultivo vai ter que tirar leite de pedra para divulgar ações boas. A culpa de um governo ruim não é está nos servidores, e sim no prefeito”, disse. “O gestor maior, que tem se afastado cada vez mais da população, não pode querer que a Secom noticie ações inexistentes”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments