OBITUÁRIO | José Trindade, o "bandola", aos 88 anos

Morreu aos 88 anos o músico José Trindade, conhecido como "bandola", numa alusão ao seu instrumento musical preferido, o bandolim.

"Bandola" acompanhava diversos músicos nos antigos carnavais de Conquista e região. Ele estava internado há cinco dias no Hospital São Vicente de Paulo, em Vitória da Conquista. O músico e vereador Danillo Kiribamba lamentou a perda em suas redes sociais. O velório acontece na Avenida Presidente Dutra, casa 1246, no Bairro Jurema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments