OPERAÇÃO SICÁRIO | DTE EFETUA A PRISÃO DE TRAFICANTES E IDENTIFICA MATADOR DO TRÁFICO EM VITÓRIA DA CONQUISTA.


A Polícia Civil, através da equipe da DTE, efetuou, na noite do dia 06/11/2018, a prisão em flagrante dos nacionais CARLOS AMARAL LISBOA, de 36 anos, e ERICA SALGADO SILVA, de 23 anos, acusados dos crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas e associação criminosa armada.

Zói está foragido
A equipe da DTE, após investigações, efetuou uma busca na casa alugada por traficantes, localizada na Urbis IV, nesta cidade, onde os investigadores apreenderam maconha e cocaína, prontas para venda, balança de precisão usada do tráfico, embalagens de drogas e dinheiro da atividade ilícita.

Sicário: Matador de aluguel ou quem é contratado para matar alguém; facínora.

A casa era usada por integrantes de uma facção criminosa envolvida com o tráfico, roubo e a prática de homicídios, sendo um dos comparsas de ERICA e CARLOS identificado, MAXWELL APARECIDO SANTOS MATOS SILVA, vulgo ZOI, o qual se encontra foragido e é apontado nas investigações da DTE como MATADOR do tráfico, suspeito da prática de homicídios relacionados a disputa dos pontos de venda de drogas com outros traficantes rivais.

Os autores foram apresentados e interrogados na DTE, onde ERICA confessou o tráfico de drogas e disse que pertencia a " facção criminosa " liderada pelo traficante WILLIANS ALVES DE SOUZA FILHO, vulgo NEM BOMBA, o qual foi preso recentemente no Estado de Pernambuco usando documentos falsos e acusado de roubo a banco no Espírito Santo e tráfico de drogas em Vitória da Conquista , onde a DTE representou pela prisão preventiva e a justiça decretou , sendo o mandado de prisão cumprido.

Os acusados serão encaminhados para o Presídio, onde permanecerão à disposição da Justiça. | Fonte: DTE / DRACO - Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments