PRF EM AÇÃO | Operação apreende mais de 139 mil unidades de cigarros contrabandeados

Policiais rodoviários federais apreenderam uma carga de 6.990 maços de cigarros contrabandeados, durante fiscalização na BR 116 no final da tarde desta terça-feira, 13, em Jequié.
O flagrante ocorreu após abordagem a um ônibus no KM 677 da rodovia, trecho do município baiano de Jequié.


Após fiscalização no bagageiro externo, foram localizadas centenas de pacotes de cigarros contrabandeados. No total, foram encontrados 699 pacotes com 10 carteiras contendo 20 cigarros cada, totalizando 139.800 unidades apreendidas.
Quando questionado, o condutor informou que a carga foi embarcada nas proximidades da cidade de Igarapé (MG) e seria entregue a um homem em Cansanção (BA).
A PRF encaminhou a ocorrência para a delegacia de polícia judiciária em Jequié (BA). (Nucom/PRF)                                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments