SORTUDA | Moradora de Vitória da Conquista ganha R$2 mil na promoção Instalação Premiada

Para a lavradora Maria Lúcia Rodrigues, de 49 anos (à esquerda na imagem), e seu neto de oito anos, a melhor qualidade de som e imagem da sua TV já é realidade.
A moradora do Povoado de Oiteiro, em Vitória da Conquista, retirou seu kit gratuito, contendo antena digital e conversor com controle remoto, em junho. Um vizinho realizou a instalação dos equipamentos, e a mudança foi instantânea. “O sinal ficou maravilhoso. Agora a imagem está nítida, sem chuvisco, perfeita. Meu neto gostou tanto que não sai da frente da televisão para assistir seus desenhos favoritos”, disse.
A própria Maria Lúcia foi a responsável por anotar o código para se inscrever na promoção Instalação Premiada e, no dia 03 de outubro, ela foi a ganhadora do primeiro sorteio na região.  "Logo que a antena e o conversor foram instalados, eu anotei o código e fiquei na fé de ser sorteada. Deu certo!", comemorou a lavradora. 
A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de televisão para o digital, está distribuindo kits gratuitos para as famílias que têm direito aos equipamentos. São mais de 57 mil kits disponíveis para as cidades de Vitória da Conquista e Barra do Choça, que terão o sinal analógico desligado em 05 de dezembro. Para incentivar a instalação imediata do equipamento, a Seja Digital criou a Promoção Instalação Premiada, que está sorteando prêmios de R$2 mil, em cartões pré-pagos, até a data do desligamento do sinal analógico de TV na região. 

Para concorrer à promoção, a população precisa instalar em casa seu kit gratuito, que vem com antena digital e conversor com controle remoto. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV. Após esta etapa, é necessário entrar no site sejadigital.com.br/concorra ou ligar no 147 (ligação gratuita) com o número do código gerado e se cadastrar para concorrer.

O próximo sorteio acontecerá no dia 21 de novembro, o premiado terá seu nome divulgado no site da Seja Digital e em sua página no Facebook.

Retire o kit gratuito, instale os equipamentos e participe!

Distribuição de kits gratuitos

Para saber se tem direito ao kit e agendar a retirada, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 ou acessar o portal sejadigital.com.br/kitcom o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.
Sobre a Seja Digital

A Seja Digital (EAD - Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G após o desligamento do sinal analógico. Esse processo teve início em abril de 2015 e, de acordo com cronograma definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, mais de 1300 municípios terão o sinal analógico desligado até 2018. (Ascom/Seja Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments