ALERTA GERAL | Quadrilha de mulheres mete assalto na Galeria Joaquim Correia; veja imagens

Uma quadrilha liderada por quatro mulheres, mas com a presença de pelo menos dois rapazes, está aterrorizando pessoas que trafegam pela Galeria Joaquim Correia, centro de Vitória da Conquista. As vítimas geralmente são idosos, principalmente os que utilizam o caxa eletrônico instalado no local.
                  Nas imagens, captadas pelas câmeras de vigilância, os bandidos cercam um senhor, que usa chapéu escuro, logo após ele sacar uma quantia no caixa. A polícia, que acredita que as criminosas também estejam agindo em outros locais da cidade, já está de posse das imagens e tenta localizar a quadrilha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments