DIGITAL PIMENTAS

CONQUISTA | Professores rejeitam proposta de calendário 2019 com aulas aos sábados


Os educadores do município de Vitória da Conquista rejeitaram a proposta de calendário 2019, apresentada pela Secretaria Municipal de Educação, que coloca vários sábados nos dias de aulas. A decisão foi tomada em assembleia do SIMMP, realizada na manhã de terça-feira (18), na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista.


Após intenso debate e várias propostas, a maioria dos professores decidiu em recusar qualquer calendário que extrapole a carga horária e fira a LDB.

A decisão da categoria foi apresentada pela presidente do Sindicato Ana Cristina Silva Novais, na reunião do Conselho Municipal de educação, que discutirá o calendário, na tarde de quarta-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments