ESPORTE | Quadra do Edvaldo Flores será o palco da Copa Integração Luta Cidadã e Ceder para Vencer; evento acontece dia 9/12

Visando promover atividades que proporcione os interesses e motivações, fazendo com que os atletas participem com entusiasmo, melhorando assim o esporte do nosso Município, e pensando na forma de estímulo na prática esportiva, ocorrerá a Copa Integração Luta Cidadã e Ceder para Vencer, tem como objetivo incluir socialmente todos os tipos de Crianças e Adolescentes.

A realização ficará a cargo dos Integrantes dos Projetos Sociais Luta Cidadã e Ceder para Vencer.

DO PERÍODO

A competição de Judô será realizada dia 9 de Dezembro de 2018 às 9 horas, com previsão de término às 13 horas.

LOCAL DA COMPETIÇÃO

Estádio Municipal Edvaldo Flores

CATEGORIAS

O Campeonato envolverá os alunos dos Projetos Sociais, Luta Cidadã - Pastoral do Menor Nossa Senhora das Graças e Ceder para Vencer – Edvaldo Flores, com a participação de aproximadamente 100 atletas com a faixa etária de 05 anos até 21 anos e terá duração de 04(quatro) horas.

Oferecendo muito mais do que recursos, os patrocinadores e apoiadores dos Projetos Sociais Luta Cidadã e Projeto Social Ceder para Vencer demonstram que acreditam e incentivam esta idéia. Juntos formamos uma grande Equipe!

Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Desses três elementos, o mais difícil de conquistar é o crédito. Não um crédito bancário, mas um crédito que vêm da confiança depositada em uma instituição.

É pelo crédito e pela confiança demonstrada em nosso trabalho, e por compartilharem conosco este sonho, que agradecemos as empresas e Instituições:

Pastoral do Menor – Paróquia Nossa Senhora das Graças; Rede Elétrica Brasil; Márcio Almeida/ Eletricista; Vereadora Nildma Ribeiro; www.tvsudoestedigital.com.br; Judô Yama Arashi; Judô Dokyou/ Ct Esparta; Polícia Militar da Bahia - 77 Cia. Independente; Base Comunitária de Segurança/ Nova Cidade.

Sabemos que se não fosse à confiança de vocês, os nossos objetivos não seriam possíveis de serem alcançados.

Mais uma vez o nosso muito obrigado!

Fica aqui um convite para que continuem a fazer parte dessa grande equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments