NOTÍCIAS DO MANDATO | Valdemir Dias cobra de Herzem Gusmão o cumprimento de promessas de campanha


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 5, o vereador Valdemir Dias (PT) cobrou do prefeito Herzem Gusmão o cumprimento das suas promessas de campanha. “As promessas de campanha feitas por esse Governo que sejam cumpridas”, cobrou Dias.

                       
Para Valdemir é preciso que haja uma punição para gestores que não cumpram as promessas feitas no período de campanha. “Na prática nós recebemos um estelionato eleitoral. Chega em campanha é promessa, isso e aquilo. Vai ter que ter uma punição para esses gestores que são eleitos fazendo promessas e quando senta na cadeira não faz nada”, defendeu o líder da Bancada de Oposição.

Valdemir lembrou que em campanha o atual prefeito prometeu resolver o problema da Central de Abastecimento da Juracy Magalhães e até o momento nada mudou no equipamento, com os usuários sofrendo com os mesmos problemas. Ele lembrou também que Herzem prometeu revitalizar a Lagoa das Bateias e até o momento não realizou o serviço.

Outra cobrança apresentada pelo líder da Oposição foi realização das obras no terminal da Avenida Lauro de Freitas, para as quais, segundo ele explicou, o governo do PT deixou a verba separada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments