DIGITAL PIMENTAS

PF EM AÇÃO | Deputado Benito Gama é alvo da Operação da PF em Salvador

Deputado Benito Gama é alvo da Operação da PF em Salvador
Candidato derrotado à reeleição, o deputado federal Benito Gama (PTB) é alvo da operação da Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (11). O parlamentar reside na Rua Monsenhor Eugênio Veiga, no Alto do Itaigara, em Salvador.

A Operação Ross cumpre total de 24 mandados de busca e apreensão em oito estados e no Distrito Federal. São investigados os crimes de corrupção passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Entre os alvos estão o senador e deputado federal eleito Aécio Neves (PSDB-MG), o senador Agripino Maia (DEM-RN) e os deputados federais Cristiane Brasil e Paulinho da Força. A defesa dos acuados ainda não se pronunciou à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments