PRF EM AÇÃO | Veículo roubado no Rio de Janeiro é recuperado no sudoeste da Bahia


Durante fiscalização rotineira, os PRFs abordaram um Fiat/Mobi para verificação. No decorrer dos procedimentos, perceberam sinais de inautenticidade em dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs) apresentados pelo condutor.
Posteriormente, através de minuciosa identificação veicular, os agentes federais constataram que o automóvel na verdade transitava com placas clonadas de um FIAT/MOBI de características semelhantes, tendo em vista que suas placas originais possuem registro de roubo. A ocorrência foi datada em junho de 2017, no Rio de Janeiro (RJ).

Questionado pelos policiais, o condutor relatou ter adquirido o veículo por uma quantia à vista acrescida de mais 34 prestações, não sabendo de qualquer irregularidade.

O homem de 59 anos foi encaminhado juntamente com o veículo e os documentos apreendidos à delegacia de polícia judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis. (Nucom/PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments