SEM CINTO | Carreteiro morre em acidente na BR-116; vítima não usava cinto de segurança

O desprezo a um dos principais itens de segurança veicular - o cinto de segurança - pode ter contribuído para a morte de um carreteiro, de 32 anos, na manhã desta terça-feira (18), em um tombamento na BR-116, trecho próximo ao município de Poções. O nome da vítima não foi informado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tombamento ocorreu após saída de pista, próximo ao entroncamento de Boa Nova, no Km 729 nos primeiros minutos do dia. O veículo, uma carreta Volvo, com placas da Paraíba, seguia sentido Salvador.


Resultado de imagem para cinto de segurança importancia

Os cintos de segurança são o meio mais eficaz que se dispõem para reduzir o risco de ferimentos graves e mortes em acidentes de automóvel. Para sua própria proteção e dos demais ocupantes do veículo utilize sempre os cintos de segurança quando o veículo estiver em movimento.

A pista ficou parcialmente interditada. O corpo está sendo necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. "Ele não usava o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo”, detalhou o informe da PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments