SUCATA | PRF de Vitória da Conquista realiza última etapa de leilão de material ferroso


A última etapa do leilão consiste na preparação e compactação dos veículos para serem reciclados.

Essa modalidade de leilão mostrou-se mais eficaz em decorrência do custo elevado de regularização de veículos retidos por mais de um ano, além dos leilões realizados não terem sido suficientes para dar vazão à quantidade de veículos que são recolhidos.
Além de ser mais barata, essa modalidade de leilão traz, além de outros benefícios, a correta destinação dos materiais e resíduos oriundos da atividade de fiscalização da PRF, fomentando a indústria da reciclagem e efetivando um dos principais valores da instituição, a Responsabilidade Socioambiental. (Com informações e imagens do Nucom/PRF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments