TRIBUNA LIVRE | Edmilson Almeida destaca denúncias à PF contra vereador de Conquista

Imagem Centro de Acolhimento à Família é tema da Tribuna Livre
A Tribuna Livre da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) foi ocupada, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 5, por Edmilson Almeida, que falou a respeito da implantação do Centro de Acolhimento à Família (CAF).

Edmilson também destacou uma série de denúncias, segundo ele feitas à Polícia Federal, contra o vereador Rodrigo Moreira, o que culminou em seu afastamento durante a Operação Condottieri.


“Projeto de grande envergadura social, importância estratégica no acolhimento de famílias que vivem em situação de risco social”, explicou Almeida. 

De acordo com ele o projeto atenderá vítimas do alcoolismo e da drogadicção. “Atenderá alcoolismo e usuários de entorpecentes e tudo isso de forma gratuita”, projetou. 

Segundo Edmilson o projeto terá impacto na redução da violência com o atendimento a drogadictos que estão em situação de rua, bem como acolhendo dependentes químicos e oferecendo o devido tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments