
O Ministério Público estadual (MPe), por meio da 14ª Promotoria, arquivou o inquérito civil nº 644.9.202060/2017 que visava apurar suposta prática de cartel dos postos revendedores de combustíveis em Vitória da Conquista.
O procedimento foi feito em 1º de novembro do ano passado, mas somente tornado público este mês, após novos indícios de cartelização, o que motivou reportagem do Sudoeste Digital sobre o assunto.
CLIQUE NO LINK E LEIA A REPORTAGEM
GASOLINA EM CONQUISTA | Uma das mais caras da Bahia; há indícios de cartelização dos preços na maioria dos postos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.