CONQUISTA | Mulher presa em flagrante com arma, drogas e dinheiro

Na data, 17/01/2020, por volta das 16h00, Investigadores da DH faziam diligências no bairro Kadija, nesta cidade, para averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas, envolvendo um suspeito de prática de homicídios nesta cidade.

Ao se aproximar do local informado, um elemento saiu em alta velocidade à bordo de uma motocicleta, Honda CG, na cor preta, momento em que os policiais visualizaram uma mulher saindo de uma casa na rua Irecê, no bairro Kadija, tendo este fato despertado as suspeitas do policiais que foram até a referida casa e após ser franqueada a entrada, no quarto aonde LAURA OLIVEIRA DIAS dormia juntamente com o infrator  RAFAEL SILVA DUTRA, foi encontrado uma arma de fogo cal. 32, com 03 munições intactas, 03 trouxinhas de cocaína, vários saquinhos próprios para embalar drogas e a quantia de R$ 250,00 em espécie.
LAURA confirmou que o rapaz que fugiu na moto se tratava de RAFAEL e assumiu a propriedade da droga, arma de fogo do dinheiro.

LAURA OLIVEIRA DIAS, possui antecedente policial.
LAURA e todo o material aprendido foram encaminhados ao Disep, onde foi ratificada a voz de prisão dada pelos investigadores e a autoridade policial, confeccionou o APF, a conduzida confessou espontaneamente e após passar por exames, fica à disposição da Justiça. | Fonte: DH/Vitória da Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments